Relembre os principais acontecimentos de abril
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
O prefeito de Apucarana, Junior da Femac, anunciou na noite
de quinta-feira, 2 de abril, que o decreto que instituía o fechamento do
comércio no município estaria sendo estendido. O prazo acabaria na
segunda-feira, dia 6.
Uma jovem de 19 anos que participava de uma confraternização
da empresa onde trabalha, durante a madrugada do dia 3 de abril, foi estuprada.
Segundo a vítima, o patrão seria o autor do crime.
Um incêndio de grandes proporções provocou a destruição de três empresas e danificou um comércio em Apucarana. As chamas começaram por volta das 6h, na Avenida Curitiba, na Barra Funda.
A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) de Apucarana confirmou, no início da tarde do dia 13 de abril, mais três casos de coronavírus. Os pacientes pertencem à mesma família e foram diagnosticados em exames feitos em laboratórios particulares.
Mais de 35 milhões de brasileiros, de acordo com a Caixa Econômica Federal, solicitaram até a tarde de terça-feira, dia 14 de abril, a adesão ao sistema do auxílio emergencial ao informais.
O Ministério Público do Paraná (MP-PR) impetrou uma ação civil pública pedindo fechamento do comércio de Apucarana, devido à pandemia do novo coronavírus.
Um grave acidente no começo da tarde do dia 26 de abril, na Avenida Brasil, em Apucarana, matou pai, um homem de 31 anos, e a filha de um ano.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline