Na noite da última terça-feira (29), a Record News teve sua transmissão ao vivo no YouTube invadida por um vídeo misterioso, o que gerou grande repercussão nas redes sociais.
-LEIA AMAIS: PR: com direito a geada, amanhecer desta quarta é o mais frio de julho
A interrupção ocorreu às 19h33, enquanto o telejornal "News 19 Horas", apresentado por Rafael Algarte, noticiava um ataque armado em Nova York. O sinal do YouTube foi substituído por uma "mensagem" de cerca de três minutos, contendo imagens e frases desconexas em inglês, como "você verá coisas tão bonitas", "por que você odeia?" e "você está doente". A transmissão televisiva não foi afetada.
O sinal foi restabelecido às 19h36. Após o ocorrido, a equipe do programa removeu o trecho da interrupção da gravação do jornal no YouTube, e a Record News tornou privada a publicação na plataforma.
Em nota, a Record News informou que está investigando o caso: "A Record News identificou uma falha na transmissão no YouTube durante o telejornal News 19 desta terça-feira (29). Nosso time de TI [Tecnologia de Informação] está trabalhando para descobrir a origem do problema e também estamos em contato com a equipe do YouTube para entender o ocorrido."
Com informações do Isto É
Deixe seu comentário sobre: "Record News tem sinal invadido por vídeo misterioso; caso é apurado"