Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
SEGURANÇA

Reconhecimento facial no Allianz Parque ajudou a prender 184 foragidos

As câmeras também auxiliaram na localização de 253 pessoas desaparecidas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Reconhecimento facial no Allianz Parque ajudou a prender 184 foragidos
AutorA implementação da tecnologia em outros grandes clubes do país está sendo avaliada. - Foto: Governo do Estado de São Paulo

O sistema de reconhecimento facial tem sido utilizado pela Polícia de São Paulo para recapturar foragidos da Justiça durante jogos de futebol. Instalado no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, em 2023, o sistema é integrado à Secretaria de Segurança Pública e emite alertas quando identifica pessoas com pendências judiciais, como mandados de prisão em aberto.

?? LEIA MAIS: Irmão encontra morador morto dentro de casa em Apucarana

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo informações do jornalista Reinaldo Gottino, em um ano e meio, mais de um milhão de torcedores foram monitorados, resultando na recaptura de 184 procurados em mais de 30 partidas. As câmeras também auxiliaram na localização de 253 pessoas desaparecidas. A implementação da tecnologia em outros grandes clubes do país está sendo avaliada.

?? Clique aqui e receba as notícias do TNOnline no nosso grupo do WhatsApp

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline