Rapaz flagra namorada fazendo sexo com outro, esfaqueia amante e põe fogo na casa
Os crimes ocorreram no dia 1º de janeiro, após ele flagrar a namorada mantendo relações sexuais com outro adolescente dentro da casa onde moravam
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) na manhã desta segunda-feira (12) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, acusado de atos infracionais análogos a tentativa de homicídio qualificado, incêndio criminoso e ameaça. Os crimes ocorreram no dia 1º de janeiro, após ele flagrar a namorada mantendo relações sexuais com outro adolescente dentro da casa onde moravam.
📰 LEIA MAIS: Tornado atinge o Paraná e deixa rastro de destruição em São José dos Pinhais
De acordo com o delegado Fernando Henrique Ribeiro Vieira, o autor agrediu o rapaz de 17 anos com socos e, em seguida, o atacou com uma faca. “Durante o ataque, desferiu diversos golpes”, afirmou o delegado. A vítima foi atingida pelo menos seis vezes, com perfurações no tórax, abdômen, pescoço e axila, e passou cinco dias internada, mas está em estado estável.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
Após a tentativa de homicídio, o adolescente ameaçou a namorada e ateou fogo a um colchão dentro da residência. O incêndio destruiu completamente a casa e se alastrou para o imóvel vizinho, onde moravam um casal e uma criança.
Com base em depoimentos e provas coletadas, a polícia representou pela internação provisória do adolescente, que foi encaminhado a um Centro de Socioeducação (Cense), onde aguarda as decisões da Justiça.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline