Quem são as três jovens que morreram em acidente com carro de luxo
Empresário que dirigia Audi Q5 foi preso em flagrante; outra mulher de 22 anos estava no veículo e sobreviveu
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um empresário de 26 anos foi preso em flagrante por homicídio após o carro de luxo que ele dirigia bater em uma árvore e cair em um canal em São Vicente, no litoral de São Paulo, na manhã de domingo (9). Três mulheres que estavam no veículo - um Audi Q5 - morreram no acidente.
-LEIA MAIS: Defesa Civil já entregou 4 t de alimentos em Rio Bonito do Iguaçu
Segundo o G1, as vítimas foram identificadas como Geovana Ramos Reis, de 26 anos, Vitória Gomes Maximino da Silva, de 22, e Bianka de Braz Feitoza Pinto, de 25.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde um exame clínico confirmou que ele estava embriagado. Ele sofreu ferimentos leves e foi levado ao Pronto-Socorro Central de São Vicente. Outra mulher, de 22 anos, estava no carro e também sobreviveu, com ferimentos leves.
O acidente aconteceu por volta das 7h, na alça de acesso que liga o km 68 da Rodovia dos Imigrantes à Avenida Capitão Luiz Pimenta.
A sobrevivente contou que estava saindo de um festival na casa noturna Rocket Sea Club quando aceitou uma carona de Geovana. Durante o trajeto, ela percebeu que o motorista apresentava sinais de embriaguez e dirigia em alta velocidade.
Segundo o boletim de ocorrência, a testemunha estava acordada no momento em que o motorista perdeu o controle do carro na curva, colidiu e caiu no canal. Ela relatou que uma grande quantidade de água entrou rapidamente no veículo e que ela conseguiu escapar por uma abertura.
Os policiais que atenderam a ocorrência informaram que uma das vítimas foi encontrada já sem vida sobre a via pública. As outras duas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Sede de São Vicente.
A defesa do empresário disse que o seu cliente está à disposição das autoridades e colaborará com as investigações. A defesa também manifestou "solidariedade às famílias das vítimas" e reforçou o "compromisso com a verdade e o devido processo legal".
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline