MAIS LIDAS
VER TODOS

Ceará

Quem era a jovem morta a pedradas após sequestro na saída de igreja

Natany Alves Sales, de 20 anos, havia saído da igreja para buscar algo no carro quando foi rendida por três criminosos

Da Redação

·
Natany Alves Sales foi sequestrada na saída da igreja
Icone Camera Foto por reprodução
Natany Alves Sales foi sequestrada na saída da igreja
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.02.2025, 14:48:33 Editado em 17.02.2025, 15:07:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O assassinato da jovem Natany Alves Sales, de 20 anos, registrada no último domingo (16) em Quixeramobim, Ceará, abalou a comunidade local. Natany era estudante de química e ex-aluna da Escola Profissional de Quixeramobim. Ela foi sequestrada ao sair da igreja e morta a pedradas.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Jovem é sequestrada durante culto, violentada e morta a pedradas

Ela trabalhava em uma empresa de calçados. Como integrante de uma igreja evangélica local, também participava regularmente dos cultos e atividades religiosas.

continua após publicidade

No domingo, após participar de um culto, Natany foi até o seu carro, um Renault Kwid branco, estacionado nas proximidades da igreja. Nesse momento, foi abordada por três homens que a sequestraram, levando-a em seu próprio carro.

"Segundo informações dos próprios, eles estariam fazendo uso de drogas e bebendo ali nas imediações da rodoviária desde pelo menos a noite do sábado. Nós conseguimos imagens onde um deles aparece lá na praça do município, nas proximidades ali da rodoviária. No dia seguinte, na manhã do domingo, eles resolveram cometer esse crime. Segundo um deles, teria uma dívida e queria quitar com a venda desse veículo roubado", disse Pedro Viana, diretor do Departamento de Polícia Judiciária, ao G1.



						
							Quem era a jovem morta a pedradas após sequestro na saída de igreja
Foto por reprodução
continua após publicidade

"Aí se aproveitaram do momento, que perceberam dessa jovem nesse veículo. Ela de fato tentou ainda sair pela porta do passageiro e foi contida por um dos indivíduos", detalha o policial.

Ainda de acordo com o delegado, os suspeitos chegaram a trocar de roupa após o crime e se esconderam na casa da filha de um deles. No momento da prisão, eles não reagiram e confessaram onde estava o corpo da vítima, localizado na localidade de Laranjeiras, no município de Banabuiú.

O crime

O trio andava na rua quando viu a jovem entrando no carro e resolveu praticar o crime. Ao levá-la a um matagal, a jovem teria reagido e por isso foi assassinada. Segundo a polícia, o exame mostrou que ela não sofreu violência sexual.

continua após publicidade

Natany havia saído da igreja para buscar algo no carro quando foi rendida pelos criminosos na Rua Tabelião Miguel Câmara, no Centro de Quixeramobim. As câmeras de segurança da região registraram o momento da abordagem.

A vítima estava no interior do carro estacionado quando foi abordada por três homens. Quando o primeiro deles invadiu o veículo, pela porta do motorista, ela tentou sair pela porta do lado do passageiro, mas foi impedida (assista no vídeo acima).

Ao perceber a demora de Natany em retornar para o culto, os amigos buscaram informações e viram nas câmeras de um estabelecimento próximo da igreja o momento em que a jovem foi levada pelos suspeitos. A polícia foi, então, acionada.

Durante o sumiço, a mãe de Natany divulgou as imagens do sequestro nas redes sociais e fez um apelo, solicitando ajuda da população para localizar a filha.

Com informações do Metrópoles e G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Quem era a jovem morta a pedradas após sequestro na saída de igreja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!