Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
LUTO NO ESPORTE

Quem era a fisiculturista Cíntia Galdani, que morreu aos 37 anos

Causa da morte da gaúcha foi confirmada pelo namorado dela nesta quinta-feira (27); veja

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Quem era a fisiculturista Cíntia Galdani, que morreu aos 37 anos
Autor Foto por Reprodução Instagram - Além de fisiculturista, Cíntia Galdani trabalhava como bancária

A morte da fisiculturista gaúcha Cíntia Galdani, no Rio de Janeiro, aos 37 anos de idade, gerou comoção. A atleta morreu na quarta-feira (26) no Rio de Janeiro, mas a despedida ocorreu nesta quinta-feira (27) na terra natal dela, Porto Alegre.

O marido da fisiculturista, Gustavo Cesar, que também é bodybuilding, confirmou a causa da morte. Segundo ele, a esposa teve pneumonia bacteriana, choque séptico e uma sepse pulmonar.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Saiba quem é Tati Dias, namorada da cantora Lauana Prado

Nas redes sociais, Gustavo postou diversas lembranças e fotos dos dois juntos. “Ela mostrou para a humanidade como é o amor verdadeiro! O amor verdadeiro pode vencer todos os obstáculos. Ela ama todos os filmes da Disney. Nas vezes em que estávamos chateados um com o outro, ela ia pra sala e colocava um filme da Disney pra assistir e no dia seguinte me abraçava com todo amor do mundo”, escreveu.

Além de fisiculturista, Cíntia Galdani trabalhava como bancária. Sua rotina era dividida entre os treinos e o trabalho. Ela era torcedora do Grêmio e participava de concurso de bodybuilding. Ela competia na categoria Figure, que valoriza mais definição muscular com ênfase nos membros superiores e abdome.

publicidade

Cíntia competia na categoria Figure, que valoriza mais definição muscular com ênfase nos membros superiores e abdome. O próximo torneio do qual ela participaria seria o NPC Musclecontest Brazil, nos dias 20 e 21 de julho, um dos principais campeonatos de fisiculturismo no país.

O perfil oficial do evento prestou homenagem: “Cíntia era um anjo em forma de ser humano. Deus precisava de reforço no céu. Jamais será esquecida pela família MuscleContest. Cíntia era a apresentadora da categoria Figure em nosso canal”.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline