Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Quem é o empresário morto após cair de moto aquática em Balneário Camboriú

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Dono de uma rede de restaurantes de comida japonesa, o empresário Jhon Pool Pacheco, de 35 anos, foi encontrado morto na quinta-feira, 8, próximo à orla da praia do Estaleirinho, em Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar. Pacheco praticava jiu-jitsu e corrida. Em outubro do ano passado completou a primeira maratona internacional, em Pomerode, no Vale do Itajaí.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Torcedor do Palmeiras, Pacheco era sócio da rede de culinária Ohana Sushi, que tem 11 unidades em Santa Catarina e Paraná, entre unidades próprias e franquias.

Pacheco estava desaparecido desde domingo, 4, após sofrer um acidente com uma moto aquática. A identidade dele foi confirmada mulher dele, Camila Rodrigues, nas redes sociais.

O Corpo de Bombeiros de Santa Catarina buscava o empresário desde domingo. Foram utilizadas câmeras térmicas, viaturas terrestres e apoio de moto aquáticas de civis voluntários durante as buscas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele deixa a mulher e três filhos, um deles um bebê.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline