Camila Trevisol, eleita Rainha Inspiração da Festa do Peão de Americana 2025, morreu nesta quarta-feira (23), aos 22 anos, após uma intensa e corajosa batalha contra o câncer. A informação foi confirmada pela família por meio das redes sociais da jovem, onde ela compartilhava com transparência e força cada etapa do seu tratamento.
LEIA MAIS: Com demência, Bruce Willis apresenta piora em estado de saúde
Camila foi diagnosticada pela primeira vez com um câncer ósseo em 2016, ainda na adolescência, após a descoberta de um tumor no fêmur. Depois de anos de luta e tratamento, chegou a alcançar a remissão. No entanto, em 2023, recebeu um novo diagnóstico: um sarcoma de Ewing, tipo raro e agressivo da doença que também atinge os ossos.
Mesmo em meio à batalha, Camila conquistou reconhecimento no universo sertanejo. Além de ser escolhida como Rainha Inspiração da tradicional Festa do Peão de Americana, ela também foi homenageada em 2024 no Jaguariúna Rodeo Festival, uma das etapas mais prestigiadas do Circuito Sertanejo.
Em suas redes sociais, a jovem era ativa e dividia com seus seguidores momentos especiais com ídolos do sertanejo como Ana Castela, Lauana Prado, Murilo Huff, Zezé Di Camargo e Gustavo Mioto, entre outros. Sua presença marcante e carisma fizeram dela uma figura querida no meio.
O velório de Camila foi realizado na tarde desta quarta (23), no Cemitério Parque Gramado, em Americana. Como último pedido, ela deixou uma solicitação especial: que os presentes evitassem vestir preto, preferindo cores que celebrassem a vida e sua história de coragem e inspiração.
Deixe seu comentário sobre: "Quem é a rainha de rodeio que morreu após luta contra o câncer"