Quem é a esteticista que morreu após 48 dias internada por acidente
Thaís Helena Felício colidiu contra uma placa de sinalização em novembro em Goiás
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A esteticista Thaís Helena Felício, de 25 anos, morreu após passar 48 dias internada em decorrência de um grave acidente de motocicleta. O falecimento foi confirmado após a jovem não resistir às complicações do trauma sofrido em novembro do ano passado. Ela estava internada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
-LEIA MAIS: Motociclista vítima de acidente na BR-369 será sepultado nesta sexta-feira
Segundo informações do G1, a colisão ocorreu na madrugada de 28 de novembro. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a equipe foi acionada por volta das 3h15. Thaís bateu a moto contra uma placa de sinalização e, no momento do resgate, apresentava confusão mental e dores, sendo levada inicialmente para a Santa Casa local.
No dia seguinte (29), o quadro clínico da paciente evoluiu para gravíssimo. O Samu foi acionado novamente para realizar a transferência de emergência para o Hugo, unidade de referência na capital, onde ela permaneceu sob cuidados intensivos por quase dois meses até o óbito.
A morte da esteticista gerou comoção nas redes sociais, onde amigos e clientes haviam organizado correntes de oração durante o período de internação.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline