Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
MÃE E EMPREENDEDORA

Quem é a esposa do secretário que matou os próprios filhos e se matou em seguida

Filha do prefeito de Itumbiara é empreendedora e acompanhava sempre o marido em eventos oficiais

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Quem é a esposa do secretário que matou os próprios filhos e se matou em seguida
Autor Na noite desta quarta-feira (11), Thales Machado atirou contra os dois filhos do casal, Miguel, de 12 anos, e Benício, de 8, dentro do condomínio onde a família morava - Foto: Redes Sociais

Sarah Tinoco Araújo, esposa do secretário de Governo de Itumbiara (GO), Thales Machado, é filha do prefeito Dione Araújo e empresária na cidade. Além de acompanhar o marido em compromissos oficiais, Sarah administrava as lojas Famóveis (Planejados e Interiores) e um quiosque da marca WePink, da influenciadora Virginia Fonseca, inaugurado em novembro de 2025 no Center Plaza Shopping — local onde Thales atuava como gerente há oito anos. Também praticava beach tennis e participava de competições regionais. Suas redes sociais foram tornadas privadas após a tragédia.

📰 LEIA MAIS: Secretário de Itumbiara mata filhos e se mata em seguida

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O crime

Na noite de quarta-feira (11), Thales Machado atirou contra os dois filhos do casal, Miguel, de 12 anos, e Benício, de 8, dentro do condomínio onde a família morava. Em seguida, cometeu suicídio. Miguel morreu ao dar entrada no Hospital Municipal Modesto de Carvalho. Benício chegou a ser internado em estado grave no Hospital Estadual, mas teve morte cerebral confirmada na manhã de quinta-feira (12).

Carta de despedida e motivação

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga o caso como homicídio seguido de autoextermínio e descarta, até o momento, participação de terceiros. Segundo a corporação, o crime teria sido motivado por problemas conjugais. Thales deixou uma carta de despedida aos familiares na qual mencionou dificuldades no relacionamento e afirmou ter agido ao atingir “o limite do improvável”.

📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Partimos eu e meus meninos que agora são anjos que, infelizmente, vieram comigo. Nunca pensei nisso, foi hoje. Todos sabem como sou intenso e verdadeiro e não iria conseguir viver mais com essas lembranças”, escreveu.

Horas antes do crime, ele havia publicado fotos com as crianças nas redes sociais com a legenda: “Que Deus abençoe sempre meus filhos. Papai ama muito”. Após a divulgação da carta, Sarah passou a ser alvo de ataques virtuais.

Luto e comoção

A tragédia provocou o cancelamento de agendas oficiais em todo o estado. O governador Ronaldo Caiado viajou a Itumbiara para prestar apoio pessoal ao prefeito Dione Araújo. A cidade decretou luto oficial de três dias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A notícia de violência dentro de um lar, especialmente quando crianças são vítimas, atinge em cheio a família e lança toda a sociedade em um estado de luto e indignação”, declarou o governador em nota oficial.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline