Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
IMUNIZAÇÃO

Queiroga diz que pretende vacinar todos até o final do ano

O ministro da Saúde afirmou que vai vacinar toda a população brasileira até o final do ano

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Queiroga diz que pretende vacinar todos até o final do ano
AutorFoto: Reprodução de vídeo

Neste domingo (23), o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, disse que vai vacinar toda a população brasileira acima dos 18 anos até o fim de 2021. Queiroga fez a afirmação durante um pronunciamento em São Luís, no Maranhão.

O ministro fez uma entrega de testes rápidos após o município registrar seis casos de Covid-19 com a nova mutação indiana. As pessoas que contraíram a nova cepa faziam parte da tripulação do navio MV Shandong Zhi. O ministério realizou uma testagem em massa na população para saber se o vírus segue controlado ou já se espalhou.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na ocasião, Queiroga disse que “estar em São Luís hoje é prova de que a nossa prevenção de saúde funciona” e deu uma previsão otimista. “Nós já adquirimos mais de 500 milhões de doses. Isso é garantia”, afirmou.

Com informações; Metrópoles.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline