A enfermeira Gabriely Sabino de 23 anos, que estava desaparecida havia uma semana, entrou em contato com a família e foi encontrada na sexta-feira (21), de acordo com informações da mãe dela, Cristiane Sabino.
"Na medida do possível, (ela) está bem, embora psicologicamente bastante abalada, com indícios de depressão. Mas, graças a Deus, ela está bem, com vida, fisicamente bem", disse ao Estadão. Segundo a mãe, Gabriely ainda não conseguiu "se abrir direito".
📰LEIA MAIS: Ator de 'Piratas do Caribe' é atacado e morto por tubarão em praia
A jovem estava desaparecida havia cerca de uma semana após deixar a casa dos pais, em Piracicaba, interior de São Paulo. Gabriely, que também trabalhava como motorista de aplicativo, deixou o carro em um estacionamento e teria tomado um ônibus com destino ao Terminal Tietê, na capital. A família temia algum desfecho violento.
"(Agora,) Estamos muito aliviados. Foram dias de pesadelo", afirmou.
📲Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Imagens de câmeras de segurança obtidas pela investigação mostram quando Gabriely deixa o carro em um estacionamento, sai com uma bolsa e uma sacola e se dirige em direção ao terminal rodoviário de Piracicaba. Moradora do Parque Orlanda I, Gabriely é solteira e não tem filhos.
Ela pretende prestar esclarecimentos à polícia nesta segunda-feira (24). A família não deu detalhes sobre como e onde ela foi encontrada.
Deixe seu comentário sobre: ""Psicologicamente abalada", diz mãe de enfermeira encontrada em SP"