Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
INVESTIGAÇÃO

Protestos em várias capitais pedem justiça para Moïse

Neste sábado, dia 5, acontece uma manifestação em frente ao quiosque onde Moïse foi morto, na praia da Barra da Tijuca, a partir das 10h

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Protestos em várias capitais pedem justiça para Moïse
Autor Foto: Arquivo

Em protesto contra o assassinato brutal do congolês Moïse Kabagambe, de 24 anos, no Rio de Janeiro, e pela rápida e transparente apuração e punição dos envolvidos, a comunidade congolesa realizará neste sábado, dia 5, uma manifestação, em frente ao quiosque onde Moïse foi morto, na praia da Barra da Tijuca, a partir das 10h.

A família da vítima participará do ato. Em São Paulo, a manifestação será às 10 horas, no vão livre do MASP. Também haverá protestos em Salvador, Belo Horizonte, Belém e outras cidades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

As Centrais Sindicais apoiam esse contundente pedido por justiça. Em cada região, chamam seus integrantes para somar e fortalecer os atos que estão sendo organizados.

As entidades se solidarizam com os familiares de Moïse bem como com todos os imigrantes, sobretudo aqueles que buscam segurança e inserção social no Brasil. “Vamos à luta por justiça por Moïse Kabagambe. Basta de racismo, xenofobia e genocídio negro!”, diz comunicado distribuído pelas entidades.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline