“Proibido namorar com a árvore”: caso inusitado viraliza no Amazonas
Um influenciador usou suas redes sociais para expor as medidas que ele tomou para evitar que atos sexuais continuassem acontecendo

Um episódio inusitado no Amazonas chamou atenção nas redes sociais. O influenciador Douglas Ferrer denunciou que jovens estavam utilizando o orifício de uma árvore para práticas sexuais. Para tentar impedir, ele colocou pimenta dentro da cavidade, mas a medida não funcionou. Indignado, o morador decidiu colar uma placa com o aviso “Proibido namorar com a árvore” e, depois, tampar o buraco com pedras, terra e água.
O caso foi publicado por Douglas em vídeos no TikTok, na quinta-feira (18). Em um dos registros, o morador afirma:
“Tive que colocar placa aqui porque os moleques já estão passando dos limites. Não adiantou no último vídeo eu colocar pimenta, porque eles estão vindo e lavaram. Acho que vou tampar esse buraco porque, galera, tem crianças que ficam aqui.”
LEIA MAIS: Treze sacas de café furtadas são encontradas abandonadas em Cambira
Medidas para conter a situação
Segundo o influenciador, que soma 215 mil seguidores na plataforma, a árvore vinha sendo usada de forma indevida há pelo menos uma semana. Mesmo após jogar pimenta no local, os jovens teriam continuado com os atos, chegando a lavar a cavidade para removê-la.
Em outro vídeo, Douglas revelou que a situação começou a atrair pessoas de outras cidades:
“O negócio nessa árvore tá ficando sério, galera. Hoje resolvi tampar para acabar com essa brincadeira, porque já estão vindo pessoas de outras cidades. Vou encerrar isso aqui. Lavaram o buraco e tão colocando gel aqui, olha só.”
Caso repercutiu nas redes
A atitude do morador rapidamente viralizou, somando milhares de visualizações e comentários. Muitos internautas reagiram com espanto e humor diante da situação incomum.
Apesar da repercussão, até o momento não há informações sobre encaminhamento do caso às autoridades locais.
