Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar (PM) nesta segunda-feira (15) em Uberaba (MG), acusada de extorsão e divulgação não autorizada de imagens íntimas. A suspeita, que atua como profissional do sexo, teria exigido pagamento adicional de um cliente após um encontro.
📰 LEIA MAIS: Quem era o motoboy que morreu em grave colisão na BR-369 em Apucarana
Segundo a PM, ao ter a exigência recusada, a prostituta enviou fotos íntimas do cliente diretamente para sua esposa. A vítima registrou ocorrência, dando início às investigações.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
Durante a abordagem, a suspeita confessou o crime aos policiais e alegou ter agido por "recomendação espiritual". O celular utilizado para a divulgação das imagens foi apreendido para perícia.
A mulher foi conduzida à Delegacia de Plantão, onde permanece à disposição da Justiça. O caso será investigado nos termos da Lei Maria da Penha e legislação específica sobre divulgação de imagens íntimas.
Deixe seu comentário sobre: "Profissional do sexo 'dedura' cliente para a esposa e acaba presa"