Uma criança de 4 anos teria sido estuprada pela professora durante sua permanência em um CEINF (Centro de Educação Infantil) localizado no Bairro Moreninhas, em Campo Grande (MS). O caso foi denunciado no começo de setembro deste ano.
📰 LEIA MAIS: Quem era o motoboy que morreu em grave colisão na BR-369 em Apucarana
Conforme o boletim de ocorrência, obtido pela reportagem, há algumas semanas a criança vem reclamando de dores e ardência na região vaginal. No dia 3 de setembro, ao dar banho na filha, a menor não quis ser tocada pela mãe.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
Ao ser questionada, ela contou que uma professora teria mexido em sua vagina com a mão e machucado com a unha. A menina ainda disse que o caso teria acontecido ‘no cantinho, perto da letra’, indicando que havia acontecido dentro da creche.
Diante da situação, a mãe levou a filha até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninha, onde ela passou por atendimento médico, constatando que a criança tinha lesões na área vaginal.
A família foi então encaminhada para a DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), onde os fatos foram registrados como estupro de vulnerável.
A genitora ainda levou a menor até o IMOL (Instituto Médico de Odontologia Legal), onde ela passou por exame de corpo de delito.
O caso está sendo investigado pelas autoridades. A reportagem entrou em contato com a prefeitura, mas até a publicação desta matéria não teve reposta. O espaço segue aberto para manifestações futuras.
Fonte: TopMidiaNews
Deixe seu comentário sobre: "Professora suspeita de estuprar criança de 4 anos é investigada"