Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
ABSURDO

Professora suspeita de estuprar criança de 4 anos é investigada

O caso foi denunciado no começo de setembro deste ano

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Professora suspeita de estuprar criança de 4 anos é investigada
Autor O caso está sendo investigado pelas autoridades. - Foto: Reprodução/Wesley Ortiz/TopMidiaNews

Uma criança de 4 anos teria sido estuprada pela professora durante sua permanência em um CEINF (Centro de Educação Infantil) localizado no Bairro Moreninhas, em Campo Grande (MS). O caso foi denunciado no começo de setembro deste ano.

?? LEIA MAIS: Quem era o motoboy que morreu em grave colisão na BR-369 em Apucarana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme o boletim de ocorrência, obtido pela reportagem, há algumas semanas a criança vem reclamando de dores e ardência na região vaginal. No dia 3 de setembro, ao dar banho na filha, a menor não quis ser tocada pela mãe.

?? Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp

Ao ser questionada, ela contou que uma professora teria mexido em sua vagina com a mão e machucado com a unha. A menina ainda disse que o caso teria acontecido ‘no cantinho, perto da letra’, indicando que havia acontecido dentro da creche.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante da situação, a mãe levou a filha até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninha, onde ela passou por atendimento médico, constatando que a criança tinha lesões na área vaginal.

A família foi então encaminhada para a DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), onde os fatos foram registrados como estupro de vulnerável.

A genitora ainda levou a menor até o IMOL (Instituto Médico de Odontologia Legal), onde ela passou por exame de corpo de delito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O caso está sendo investigado pelas autoridades. A reportagem entrou em contato com a prefeitura, mas até a publicação desta matéria não teve reposta. O espaço segue aberto para manifestações futuras.

Fonte: TopMidiaNews

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline