Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
INVESTIGAÇÃO

Professora é assassinada e enterrada no quintal de casa

O suspeito seria o próprio marido, que chegou fazer publicações nas redes sociais solicitando ajuda para encontrar a esposa

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Professora é assassinada e enterrada no quintal de casa
Autor Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma professora e estudante de pedagogia, de 22 anos, foi assassinada pelo marido e enterrada no quintal de casa, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Conforme informações do Metrópoles, o engenheiro Jessé de Souza Cunha foi preso nesta quarta-feira (18) e responde por feminicídio e ocultação de cadáver.

Conforme informações da Polícia Civil, o próprio marido e alguns familiares denunciaram o desaparecimento da professora Ana Júlia Mathias Thurler Alvarenga, na segunda-feira (16), quando a mulher foi vista pela última vez ao voltar do trabalho para casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O suspeito chegou a fazer publicações em suas redes sociais solicitando ajuda para encontrar a esposa. “Compartilhem, por favor. Sabemos que surgem julgamentos (que fugiu, que está escondida), mas ajudem a encontrar, depois julguem!”, escreveu o engenheiro, em sua última publicação, antes de ser preso.

De acordo com as investigações da 58ª DP, os agentes desconfiaram de Jessé de Souza. Os policiais, então, iniciaram as diligências, encontraram imagens de câmeras de segurança, rastrearam o celular da vítima e foram à residência onde o casal morava.

As provas apontavam que a mulher estaria em casa durante todo o tempo e não teria "fugido" ou "desaparecido". Imagens de câmeras de segurança comprovam que Ana Júlia voltou para casa e não saiu em momento algum. Conforme o Metrópoles, o marido também estava na residência ao longo dos dias de desaparecimento, mesmo negando que tenha qualquer envolvimento com a morte da esposa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na quarta-feira (18), no entanto, os agentes encontraram o corpo enterrado no quintal, com sinais de tortura. A perícia foi realizada e, até o momento, o homem não confessou o crime.

Nas redes sociais, Ana Júlia e Jessé postavam fotos e declarações de amor. Os dois eram casados há quatro anos. A jovem trabalhava como professora e era universitária, estava no quinto período de pedagogia.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte: Informações do Metrópoles.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline