Professora de creche morre atropelada por motorista embriagado
Vítima de 30 anos estava em uma ciclovia quando foi atingida pelo carro desgovernado
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma professora de 30 anos morreu após ser atropelada na quinta-feira (6) por um motorista em Rio do Sul, em Santa Catarina. Identificada como Deiseane dos Santos, ela que trabalhava em uma creche do município, chegou a ser levada ao hospital, porém, não resistiu. O motorista foi preso em flagrante e estava embriagado, de acordo com a Polícia Militar (PM).
A educadora estava em uma ciclovia do bairro Canoas quando foi atingida pelo carro desgovernado. A polícia explicou que o condutor se perdeu em uma curva, atropelou a professora e, em seguida, bateu em outro veículo que estava no sentido oposto.
-LEIA MAIS: Vídeo mostra destroços do avião que sumiu com três ocupantes no Paraná
Quando os policiais chegaram, o motorista apresentava confusão mental e forte cheiro de bebida alcoólica. O teste do bafômetro confirmou a embriaguez.
Os ocupantes dos veículos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O motorista que causou o acidente foi levado a uma unidade de saúde e depois seguiu para a delegacia.
A professora chegou a ser encaminhada com vida ao Hospital Regional de Rio do Sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na quinta.
As informações são do g1
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline