MAIS LIDAS
VER TODOS

CRUELDADE

Professora aposentada admite que abusava e dopava crianças

Ela confessou ter abusado de ao menos 12 crianças

Da Redação

·
Ela tocava o corpo das vítimas enquanto estavam sob efeito de sedativos
Icone Camera Foto por Foto: reprodução/ NDTV World
Ela tocava o corpo das vítimas enquanto estavam sob efeito de sedativos
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.07.2025, 08:58:58 Editado em 16.07.2025, 08:58:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

Um caso envolvendo uma ex-professora da rede pública do estado de Nevada (EUA) causou comoção na região. Taji Hillson, de 62 anos, foi presa após confessar à polícia que dopava e abusava sexualmente de várias crianças. Entre as vítimas, segundo as autoridades, estão uma criança da família da acusada e uma vizinha de apenas 2 anos.

A acusada foi presa no início deste mês, após a denúncia de uma das vítimas que era sua familiar, que hoje, adulta, afirmou ter sido abusada durante “toda a infância e na vida adulta” por Taji.

continua após publicidade

📰LEIA MAIS: Maratonista de 114 anos morre atropelado ao cruzar rua

De acordo com a imprensa local, a NDTV World, a parente procurou a polícia em abril e apresentou diversas provas contra a aposentada, incluindo textos que Hillson confessa tê-la dopado com Benadryl (um antialérgico com efeito sedativo) e ter tocado seu corpo de maneira inapropriada enquanto ela estava adormecida. A abusadora, ainda teria escrito uma carta pedindo perdão à vítima um dia antes da prisão.

continua após publicidade

Ao longo de seu depoimento, Taji confessou os abusos desde a infância da vítima e ter continuado após ela voltar da universidade no ano de 2014. Aos policiais, a professora disse que “nunca se sentiu vista” e que “desejava proximidade com outra pessoa”.

“Reconheço a coragem extraordinária da vítima adulta que denunciou os abusos, um ato de bravura que nos permitiu buscar justiça e proteger outras pessoas do perigo”, comentou o promotor do caso, segundo a NDTV World.

A ex-professora também confessou em seu depoimento que abusou de pelo menos mais 12 crianças, incluindo uma vizinha de 2 anos, em uma piscina do bairro, nos últimos anos.

continua após publicidade

Apesar da gravidade do caso, as autoridades informaram que ainda não há provas suficientes para afirmar que a mulher cometia outros abusos enquanto lecionava em uma instituição na cidade do Reno, em que exerceu a profissão entre 2022 a 2025.

Hillson foi acusada de cinco crimes, incluindo estupro e atos libidinosos com crianças menores de 14 anos. A fiança foi fixada em US$ 5 milhões, equivalendo a R$ 27 milhões.

Informações: Ric Tv

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Professora aposentada admite que abusava e dopava crianças"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!