Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
CRUELDADE

Professora aposentada admite que abusava e dopava crianças

Ela confessou ter abusado de ao menos 12 crianças

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Professora aposentada admite que abusava e dopava crianças
AutorEla tocava o corpo das vítimas enquanto estavam sob efeito de sedativos - Foto: Foto: reprodução/ NDTV World

Um caso envolvendo uma ex-professora da rede pública do estado de Nevada (EUA) causou comoção na região. Taji Hillson, de 62 anos, foi presa após confessar à polícia que dopava e abusava sexualmente de várias crianças. Entre as vítimas, segundo as autoridades, estão uma criança da família da acusada e uma vizinha de apenas 2 anos.

A acusada foi presa no início deste mês, após a denúncia de uma das vítimas que era sua familiar, que hoje, adulta, afirmou ter sido abusada durante “toda a infância e na vida adulta” por Taji.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

??LEIA MAIS: Maratonista de 114 anos morre atropelado ao cruzar rua

De acordo com a imprensa local, a NDTV World, a parente procurou a polícia em abril e apresentou diversas provas contra a aposentada, incluindo textos que Hillson confessa tê-la dopado com Benadryl (um antialérgico com efeito sedativo) e ter tocado seu corpo de maneira inapropriada enquanto ela estava adormecida. A abusadora, ainda teria escrito uma carta pedindo perdão à vítima um dia antes da prisão.

Ao longo de seu depoimento, Taji confessou os abusos desde a infância da vítima e ter continuado após ela voltar da universidade no ano de 2014. Aos policiais, a professora disse que “nunca se sentiu vista” e que “desejava proximidade com outra pessoa”.

publicidade

“Reconheço a coragem extraordinária da vítima adulta que denunciou os abusos, um ato de bravura que nos permitiu buscar justiça e proteger outras pessoas do perigo”, comentou o promotor do caso, segundo a NDTV World.

A ex-professora também confessou em seu depoimento que abusou de pelo menos mais 12 crianças, incluindo uma vizinha de 2 anos, em uma piscina do bairro, nos últimos anos.

Apesar da gravidade do caso, as autoridades informaram que ainda não há provas suficientes para afirmar que a mulher cometia outros abusos enquanto lecionava em uma instituição na cidade do Reno, em que exerceu a profissão entre 2022 a 2025.

publicidade

Hillson foi acusada de cinco crimes, incluindo estupro e atos libidinosos com crianças menores de 14 anos. A fiança foi fixada em US$ 5 milhões, equivalendo a R$ 27 milhões.

Informações: Ric Tv

??Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline