MAIS LIDAS
VER TODOS

Violência

Professor é espancado por aluno dentro de sala de aula; veja vídeo

O estudante agrediu verbalmente e fisicamente o professor e também outro servidor da instituição de ensino

Da Redação

·
A escola acionou o pai do estudante e as autoridades policiais
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
A escola acionou o pai do estudante e as autoridades policiais
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.11.2023, 14:08:31 Editado em 11.11.2023, 14:08:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O circuito de monitoramento de um colégio de Goianira, Goiás, registrou o momento em que um aluno espanca um professor dentro da sala de aula. O caso foi registrado na noite de quinta-feira (9). (Veja o flagrante abaixo)

continua após publicidade

O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM). De acordo com as informações da corporação, o estudando estava conversando demais durante a aula e, por conta disso, o docente pediu que ele parasse. O jovem não acatou o pedido do professor, que chamou a coordenadora para resolver o problema.

O aluno se exaltou e atacou o educador.

continua após publicidade

Através das imagens, é possível ver o jovem em pé, se aproximando da vítima, que usa uma camiseta preta. Uma sequência de socos e chutes são investidos contra o homem por parte do aluno.

- LEIA MAIS: Pouso, fuga e mortes: como criminosos invadiram fazenda de Leonardo?

Mesmo caído no chão, o professor segue sendo agredido.

continua após publicidade

Um estudante se levanta e tenta parar o colega de sala. Ao mesmo tempo, a coordenadora e um outro homem surgem dentro da sala para conter a confusão. Os outros estudantes permaneceram sentados.

Assista:

tnonline

continua após publicidade

A Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc) se manifestou sobre o caso por meio de uma nota. De acordo com a pasta, o estudante agrediu verbalmente e fisicamente o professor e também outro servidor da instituição de ensino.

continua após publicidade

Confira a nota na íntegra:

Em atenção à solicitação de informações sobre ocorrência de agressão no Colégio Estadual São Geraldo, em Goianira, a Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc/GO) informa:

- Conforme relato da coordenação do Colégio Estadual São Geraldo, um estudante da unidade, em sala de aula, agrediu verbal e fisicamente o professor e também outro servidor do colégio;

- A escola acionou o pai do estudante e as autoridades policiais, além de encaminhar o professor ferido ao atendimento médico;

- A ocorrência foi contornada de acordo com o Protocolo de Segurança Escolar, adotado desde 2019 na rede pública estadual de ensino, que orienta os gestores e servidores no enfrentamento de situações de conflitos nas unidades escolares. Eventuais decisões administrativas e ou judiciais têm seguimento a partir do trabalho da polícia com o acompanhamento do conselho tutelar.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Professor é espancado por aluno dentro de sala de aula; veja vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!