Professor de jiu-jitsu morre ao cair de bicicleta
O ciclista utilizava roupa adequada para a prática, inclusive capacete. No entanto, devido ao impacto da queda, ele morreu na hora
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um acidente fatal foi registrado no último sábado (24), em Feira de Santana, na Bahia. Um professor de jiu-jitsu morreu depois de cair da bicicleta que conduzia.
A vítima, identificada como Alexsandro Brilhante, de 48 anos, tentou desviar de uma pedra, quando se desequilibrou e caiu. Ao atingir o chão, Alexsandro bateu a cabeça.
Testemunhas informaram que o homem utilizava roupa adequada para a prática de ciclismo, inclusive capacete. No entanto, com o impacto da queda, o ciclista morreu na hora.
Leia mais: Ciclista de Apucarana morre após sofrer grave acidente
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para recolher o corpo, que será necropsiado.
Conhecido como Bia, Alexsandro tinha mais de 40 anos de tatame e era muito conhecido na cidade. Faixa preta de jiu-jitsu, ele dava aulas em uma academia, em uma escola particular, e tinha alunos de todas as idades. Além disso, também atuava como árbitro em disputas de artes marciais, em toda a Bahia.
Nas redes sociais, alunos e atletas lamentaram a perda, e combinaram de comparecerem ao velório e sepultamento com kimonos, preferencialmente na cor branca, como forma de homenagear o professor. O enterro ocorreu nesse domingo (25).
Com informações do g1.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline