MAIS LIDAS
VER TODOS

Violência

Primo mata bebê de 11 meses e fere mais 4 pessoas da mesma família

Antes de cometer o crime, Eduardo disse a seguinte frase aos primos: "Hoje vocês vão ver quem sou eu!". O caso ocorreu em Brumadinho (MG)

Da Redação

·
Enzo Gabriel Ambrósio (à esquerda), de 11 meses, morreu após ser baleado pelo primo, Eduardo Jorge Pinto (à direita), de 28 anos
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
Enzo Gabriel Ambrósio (à esquerda), de 11 meses, morreu após ser baleado pelo primo, Eduardo Jorge Pinto (à direita), de 28 anos
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.08.2022, 11:11:30 Editado em 24.08.2022, 11:16:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem, de 28 anos, efetuou disparos de arma de fogo contra os primos e causou a morte de um deles, um bebê de 11 meses. As outras vítimas ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento médico. Elas não correm risco de morrer.

continua após publicidade

O caso foi registrado na noite dessa terça-feira (23), em Brumadinho, Minas Gerais. Logo após o tiroteio, Eduardo Jorge Pinto foi preso e confessou ter assassinado o primo aos policiais.

De acordo com o boletim de ocorrência, Eduardo alegou que tem problemas com drogas e que cometeu o crime por uma represália pela tentativa de internação compulsória dele para tratamento do vício.

continua após publicidade

A polícia informou que há 21 boletins de ocorrências, registrados entre 2015 e 2022, que constam o nome de Eduardo. Ele aparece como vítima e autor de ocorrências de ameaça, resistência, lesão corporal, furto, tentativa de homicídio e violência doméstica.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem foi à casa da família no início da noite utilizando uma motocicleta vermelha. No local, ele disse a seguinte frase aos primos: "Hoje vocês vão ver quem sou eu!".

Então, ele saiu do local e, minutos depois, voltou armado. Ele atirou contra os primos, com idade entre 11 meses e 25 anos.

continua após publicidade

Primeiro, os disparos foram contra uma adolescente de 15 anos que estava na porta da casa. Os demais jovens que estavam junto dela correram para dentro do imóvel. Eduardo os perseguiu e baleou dois deles, de 14 anos, e também o bebê Enzo Gabriel Ambrósio, que não resistiu e morreu. A criança completaria um ano no mês de setembro.

Quando o atirador deixava a casa, outro primo, de 21 anos, João Vitor Ferreira, chegava de carro e tentou barrá-lo jogando o veículo em cima de Eduardo, mas também terminou baleado. João perdeu o controle do carro e bateu em um ponto de ônibus.

O criminoso tentou fugir a pé, mas foi localizado pela polícia. Uma arma foi apreendida com ele.

continua após publicidade

A Polícia Civil investiga o caso.

Com informações doi g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Primo mata bebê de 11 meses e fere mais 4 pessoas da mesma família"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!