Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
CORONAVÍRUS

Primo do presidente Bolsonaro morre de Covid-19 em SC

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Primo do presidente Bolsonaro morre de Covid-19 em SC
Autor Foto: Arquivo pessoal

Na quinta-feira (6) da semana passada, o professor universitário Álvaro Alberto de Araújo morreu aos 52 anos vítima do novo coronavírus, em Florianópolis, em Santa Catarina. O educador estava recebendo tratamentos contra a doença no Hospital Baía Sul. De acordo com a família de Bolsonaro, ele é primo do atual presidente da República.

Conforme eles, a mãe de Álvaro é irmã de Geraldo Bolsonaro, que é pai do presidente Jair Bolsonaro. A informação foi confirmada por Vânia Bolsonaro, irmã de Jair Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Araújo testou positivo para a Covid-19 e, ao todo, foram 28 dias batalhando contra a doença. No dia da internação, Álvaro estava com 25% do pulmão comprometido. No dia 12 de abril ele acabou sendo intubado por conta do estado clínico que se encontrava. O professor não tinha comorbidades e treinava diariamente, embora já tenha sofrido trombose.

No último dia 6, Álvaro não resistiu e morreu em decorrência da Covid-19. Ele teve pneumonia e falência múltipla de órgãos. O sepultamento dele ocorreu em Campinas, São Paulo.

Com informações; ND+.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline