Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
SANTA CATARINA

PRF apreende falsa viatura em evento automobilístico

O veículo foi apreendido em uma ação conjunta da PRF, PM e GM

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PRF apreende falsa viatura em evento automobilístico
Autor Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou apreensão de uma falsa viatura neste domingo (13), durante um evento automobilístico, em Balneário Camboriú, Santa Catarina. A Volkswagen Saveiro, com características da corporação, foi emplacada em Curitiba, Paraná, e tinha a suspensão adulterada.

O automóvel foi apreendido em uma ação conjunta da PRF, Polícia Militar (PM) e Guarda Municipal (GM). As autoridades haviam recebido diversas denúncias a respeito da falsa viatura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Assim que os policiais chegaram no evento, populares tentaram retirar os adesivos do carro, mas a ação foi flagrada pelos agentes de segurança.

O homem que exibia a Saveiro em seu perfil pessoal de uma rede social não foi encontrado no evento, apenas o pai dele apresentou-se aos policiais para esclarecimentos. O veículo é emplacado em Curitiba e está registrado na cor prata. Ele foi guinchado e levado à Polícia Federal em Itajaí (SC), que vai abrir inquérito para apurar as responsabilidades.

Com informações do Ric Mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline