MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Preso suspeito de matar aluna da Unicamp a facadas no interior de SP

Foi preso nesta quarta-feira, 18, o homem suspeito de assassinar a facadas a estudante da Universidade de Estadual de Campinas (Unicamp) Mayara Roquetto Valentim, de 24 anos, no último domingo, 15, em São João da Boa Vista, interior de São Paulo. Michael

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 18.05.2022, 15:36:00 Editado em 18.05.2022, 15:44:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Foi preso nesta quarta-feira, 18, o homem suspeito de assassinar a facadas a estudante da Universidade de Estadual de Campinas (Unicamp) Mayara Roquetto Valentim, de 24 anos, no último domingo, 15, em São João da Boa Vista, interior de São Paulo. Michael Douglas da Silva, de 28 anos, estava escondido em um matagal, na Serra da Paulista, na mesma região em que a jovem foi assassinada com 28 facadas.

continua após publicidade

A prisão foi feita por agentes da Polícia Civil e do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) da Polícia Militar de Piracicaba. Michael Douglas estava com a prisão temporária decretada desde sábado, quando tentou assassinar outra mulher na pensão em que ele morava. Ele foi delegado para a Delegacia de Polícia do município.

A jovem, que estudava em Campinas e passava os fins de semana com a família, em São João da Boa Vista, saiu para caminhar no local conhecido como Vale dos Gnomos, na Serra da Paulista, e não retornou. Cães farejadores reconheceram vestígios de Michael no local em que o corpo da jovem foi encontrado, ainda no domingo.

continua após publicidade

Desde então, a polícia procurava o suspeito. De acordo com sua família, Michael Douglas sofre de esquizofrenia e vinha tomando medicamentos de uso controlado. A reportagem ainda não obteve contato com a defesa do suspeito.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Preso suspeito de matar aluna da Unicamp a facadas no interior de SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!