Preso é morto com eixo de ventilador por companheiro de sela em SC
O suspeito foi detido por policiais penais e encaminhado para a Central de Plantão, onde teve a prisão em flagrante lavrada
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um preso foi assassinado na noite desta segunda-feira (15) dentro do Presídio da Canhanduba, em Itajaí, no litoral catarinense. A vítima, de 21 anos, foi morta após ser golpeado com o eixo de um ventilador.
📰 LEIA MAIS: Jovem é morto ao ser baleado em boate de Apucarana
De acordo com informações preliminares, o crime foi cometido por um companheiro de cela. O suspeito foi detido por policiais penais e encaminhado para a Central de Plantão, onde teve a prisão em flagrante lavrada.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
Em entrevista, o delegado titular da Delegacia de Homicídios, Roney Péricles, disse que há indícios de uma desavença anterior envolvendo a vítima e integrantes de uma organização criminosa. No entanto, ele ressaltou que a motivação ainda não está confirmada e que as investigações precisam ser aprofundadas.
O delegado também esclareceu que, conforme as informações iniciais, a vítima não estava em um setor isolado da facção, o que reforça a possibilidade de o homicídio estar ligado a interesses do crime organizado. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios de Itajaí.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline