Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Prefeito de cidade do Paraná atropela jovem e foge sem prestar socorro; vítima morreu

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O prefeito de Boa Vista da Aparecida, Leonir Antunes dos Santos, é acusado de atropelar um jovem motociclista de 26 anos e fugir do local sem prestar socorro à vítima, que morreu em razão do acidente. A ocorrência foi registrada no município vizinho Quedas do Iguaçu no sábado, 26, também no Estado do Paraná. A defesa dele não foi localizada.

De acordo com o delegado Emanuel Almeida da Polícia Civil do Estado, Leonir Antunes dos Santos ele será indiciado pelos delitos de homicídio no trânsito. Ele prestou depoimento na segunda-feira, 28.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"A questão de se tratar de homicídio culposo ou doloso ainda depende de algumas diligências que serão realizadas ao longo dos próximos dias", disse Almeida. No momento do acidente, ele dirigia um carro oficial da prefeitura.

Também haverá indiciamento pelo fato dele ter deixado o local do acidente, sem que houvesse qualquer justificativa plausível para isso.

"Não havia nenhuma ameaça de linchamento ou de represálias. Ademais, também vai haver um indiciamento pela omissão de socorro, deixar de fazer socorro à vítima. Inclusive, de forma inapropriada, inadvertida, movimentou o corpo do jovem antes de deixar o local", afirmou o delegado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV