Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
FIGHT MUSIC SHOW

Popó nocauteia Bambam e luta vira piada: "Foi mais rápido que miojo"

Tetracampeão nocauteou o ex-BBB na principal luta e resolveu as tretas desde o início do duelo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Popó nocauteia Bambam e luta vira piada:
Autor Principal luta durou apenas 58 segundos - Foto: Reprodução/Combate/Fight Music Show

Os quase dois anos de farpas trocadas entre Popó e Bambam se resolveram em 36 segundos na principal luta realizada na madrugada deste domingo (25) do Fight Music Show (FMS) 4. O tetracampeão nocauteou o ex-BBB e resolveu as tretas logo no início do duelo. Ele partiu para cima do desafeto e, em menos de 30 segundos, já havia acertado o rosto do paulista. Bambam tentou fugir, mas era tarde demais: Popó continuou "macetando" o rival e fez o público explodir quando derrubou de vez o fisiculturista. Assista no fim da reportagem.

- LEIA MAIS: Festival de Surf Militar em Guaratuba une confraternização e esporte

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A torcida, quase toda do tetracampeão, foi ao delírio: "Foi mais rápido que miojo", brincou o humorista Tirulipa ainda no palco. "Foi só isso? Eu fiquei sete horas aqui para isso?" se lamentou um anônimo em meio aos comentários eufóricos sobre o nocaute. Na internet, os comentários também lamentaram a rapidez em que Bambam foi derrotado. "Três horas acordado pra ver 36 segundos", escreveu um internauta.

A expectativa para a luta era grande, uma vez que os últimos dias ficaram marcados por ofensas trocadas pelos dois lados, com promessas que foram desde "explodir as costelas" até "arrancar a cabeça".

Em seu discurso da vitória, Popó elogiou o marketing feito por seu adversário, mas criticou a falta de respeito. "Há quatro dias fez 24 anos que lutei aqui. Digo com toda a humildade, com todo respeito ao Bambam, ele foi responsável em toda essa casa estar cheia hoje. O que ele me provocou, ele provocou tipo assim, quero ver esse Popó derrubar esse cara. Quem tá aqui hoje veio pra ver isso, não só por causa de mim, só estava âncora ali pra derrubar ele. Ele foi o cara que fez todo o marketing, que encheu e deu todas as audiências", disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O lutador ainda ressaltou que ao Bambam desmerecer uma pessoa ligada ao esporte, automaticamente desmerece também a modalidade em si. Além disso, o atleta fez um apelo direto ao respeito, não apenas para si, mas também para sua família, destacando a importância dos valores éticos e do reconhecimento mútuo no mundo esportivo.

"Deu até as costas pra mim de tão frouxo que você é. Você falou que seu soco é tipo um foguete, mas é tipo o do Elon Musk, deu de ré", destacou. De acordo com as regras do FMS, a vitória de Popó não entra para o seu cartel.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline