Policial penal é presa suspeita de abusar do próprio filho de 7 anos
Na delegacia, a mulher, que não teve a idade divulgada, disse que ingeriu muitas doses de gin

Uma policial penal foi presa pela Polícia Militar (PM) na manhã desse domingo (7) suspeita de abusar sexualmente do próprio filho, de 7 anos. O caso foi registrado na comunidade Carmo do Macacoari, no Amapá. Quem denunciou o caso à polícia foi uma amiga da acusada, que estava hospedada na residência da mulher.
A denunciante informou que, por volta das 5h30 da manhã, ouviu gemidos e barulhos de beijo no quarto em que estava dormindo. Conforme a testemunha, ela levou um susto ao acender a lanterna do celular e se deparar com a policial penal com a criança em atos libidinosos.
A mulher ainda relatou que mãe e filho estavam sem roupas e se beijando.
- LEIA MAIS: Mãe que obrigava filha de 13 anos a se prostituir por R$ 50 é presa
A amiga da infratora acionou a PM rapidamente. A acusada foi presa em flagrante e conduzida para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) do Pacoval para as devidas providências. A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar para proteção.
Durante o interrogatório, a suspeita informou que havia ingerido muitas doses de gin, durante a noite e a madrugada, mas não se lembrava do suposto abuso. Ela negou ter abusado do próprio filho.
Com informações do G1.
