O vereador Marcelo Aparecido de Barros, conhecido como Professor Careca (PV), foi baleado acidentalmente pelo próprio genro, que é policial militar, na noite de domingo (11) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O incidente ocorreu durante uma discussão envolvendo o vereador e o condutor de uma bicicleta motorizada devido ao barulho do veículo.
-LEIA MAIS: Chácara pega fogo no PR e polícia suspeita de incêndio criminoso
Professor Careca (PV) foi atingido na perna e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O vereador seguia hospitalizado no início da tarde desta segunda-feira (12) por conta do ferimento.
A confusão ocorreu por volta das 22h30, na frente da casa do vereador, no bairro Colônia Dona Luiza. A assessoria do Professor Careca informou ele estava com a família quando começou a se incomodar com o barulho de uma bicicleta motorizada. O condutor do veículo foi advertido, mas voltou em um carro na companhia de outros dois homens.
Segundo a Polícia Civil, os três teriam partido para cima do vereador. O genro dele, que é polícia militar, se identificou e decidiu fazer o disparo porque um dos homens teria feito um gesto de colocar a mão na cintura. O tiro, no entanto, atingiu acidentalmente a panturrilha direita do próprio sogro, com o projétil transfixando o local.
Após o disparo, os três homens fugiram do local. O genro dele, que está de férias da PM, foi até a delegacia e prestou depoimento. A Polícia Civil investiga o caso.
Deixe seu comentário sobre: "Policial militar erra tiro e acerta acidentalmente sogro vereador no PR"