Policial federal é morto por PM após discussão em quiosque
O agente federal deixou três filhos, inclusive um bebê
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um policial federal foi morto durante uma discussão em um quiosque na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O agente de segurança foi assassinado por um policial militar na noite desse domingo (17).
Os funcionários do estabelecimento informaram que uma equipe da PM foi chamada para conter o agente federal, que era cliente do local e mostrou estar armado durante uma discussão.
Ainda conforme os funcionários, clientes do quiosque tentaram conter o policial federal, que teria dado dois tapas e apontado a arma para o PM antes de ser baleado. Ele foi identificado como Francisco Elionezio Braga Oliveira, de 38 anos.
- LEIA MAIS: Homem ameaça matar bebê para estuprar mulher no PR
Uma mulher que acompanhava Francisco se feriu com um tiro na perna na situação. Ela alega que o policial não ameaçou os PMs.
Uma perícia foi realizada no local e testemunhas prestaram depoimento. Dois policiais militares também foram ouvidos e liberados logo depois, inclusive o que atirou contra Francisco.
A PM se manifestou sobre o caso através de uma nota. A corporação informou que Francisco sacou uma arma e apontou para o PM.
Braga estava na Polícia Federal há 10 anos e atualmente fazia parte do Grupo de Pronta Intervenção da Polícia Federal. Ele deixou três filhos, inclusive um bebê.
Com informações do G1.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline