Polícia prende mais um suspeito do caso Marielle Franco
O suspeito estava em companhia de outro homem que também foi preso. Assim, sendo já são três os detidos identificados como participantes no crime
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A Polícia Civil da Paraíba (PC-PB) prendeu nesta quarta-feira (28), mais um suspeito de envolvimento na morte de Marielle Franco e seu motorista Anderson Gomes. O preso seria integrante a uma milícia carioca, comandada pela viúva do capitão Adriano Magalhães da Nóbrega, morto na Bahia meses depois do crime contra a vereadora do Rio de Janeiro.
Policiais da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), em Queimadas (PB) identificaram o alvo das investigações e o encontraram com um outro homem, que também foi preso. Segundo a polícia, ele já estava denunciado pelo ministério Público do RJ (MP-RJ) que pediu a sua condenação com base em outro crime. Almir Rogério, é acusado de participação no homicídio de Eliezio Victor dos Santos Lima, ocorrido em outubro de 2018.
As autoridades judiciárias do Rio de Janeiro foram informadas das prisões e confirmaram a periculosidade do preso. Ele será levado para o estado do Rio sob forte escolta policial.
O caso ganhou grande repercussão em 2018, quando no dia 14 de março, Marielle e o motorista foram emboscados e mortos dentro do carro em que estavam. Do mesmo crime, estão presos o sargento reformado da PM, Ronnie Lessa e o ex-PM Élcio Queiroz.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline