A polícia de Santa Fé, no Novo México, Estados Unidos, divulgou imagens de câmeras corporais dos policiais de dentro da casa de Gene Hackman nesta quarta-feira (16). O ator de 95 anos e sua esposa de 65 anos, Betsy Arakawa, foram encontrados mortos no dia 26 de fevereiro.
As gravações são de policiais que investigaram a casa de Hackman após a descoberta dos corpos. Veja imagens abaixo. O ator foi encontrado perto da cozinha, enquanto um o cachorro do casal estava protegendo o corpo de Arakawa perto de um banheiro, segundo um policial.
📰 LEIA MAIS: Colômbia declara emergência sanitária por febre amarela
Um médico determinou que Arakawa morreu primeiro, no dia 12 de fevereiro, de hantavírus — geralmente causado pela exposição a roedores. O especialista determinou que Hackman morreu dias depois de doença cardíaca, pressão alta e doença de Alzheimer.
Registros do Departamento de Saúde Pública do Novo México obtidos pela CNN revelaram achados de roedores mortos e ninhos em oito dependências isoladas na propriedade do falecido ator.
A avaliação ambiental do local da extensa propriedade foi realizada em março, uma semana após Hackman e sua esposa serem encontrados mortos em sua casa em fevereiro.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Arakawa morreu de síndrome pulmonar por hantavírus, uma doença rara que humanos podem contrair pelo contato com roedores, fezes de roedores, saliva e urina, de acordo com o escritório do investigador médico do Novo México. Ela tinha 65 anos.
De acordo com o relatório, fezes de roedores foram encontradas em três garagens, duas casas e três galpões. Um roedor vivo, um roedor morto e um ninho de roedor foram encontrados nas três garagens isoladas.
Veja as imagens:
tnonline
Com informações: CNN
Deixe seu comentário sobre: "Polícia mostra vídeo da casa de Gene Hackman após descoberta de mortes"