Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COMOÇÃO

Polícia investiga morte de jovem que passou mal após festa eletrônica

A notificação de óbito aponta como causa preliminar um "choque circulatório associado a intoxicação exógena de origem desconhecida"

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia investiga morte de jovem que passou mal após festa eletrônica
Autor Paulo Victor Maciel Amora Fernandes tinha 20 anos - Foto: Reprodução Redes Sociais

A Polícia Civil do Ceará abriu inquérito para investigar a morte do estudante universitário Paulo Victor Maciel Amora Fernandes, de 20 anos, ocorrida na madrugada deste domingo (23). O jovem morreu após passar mal durante um evento de música eletrônica no Centro de Fortaleza.

-LEIA MAIS: Idoso é preso após desfigurar rosto da ex-mulher no PR

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A notificação de óbito aponta como causa preliminar um "choque circulatório associado a intoxicação exógena de origem desconhecida". A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que peritos da Pefoce (Perícia Forense do Estado do Ceará) estiveram no local da festa para coletar materiais que possam auxiliar no esclarecimento do caso. A investigação é conduzida pelo 34º Distrito Policial.

Segundo relatos de familiares, Paulo Victor estava acompanhado de amigos e começou a sentir-se mal logo após consumir bebida alcoólica. Ele recebeu atendimento de emergência e foi encaminhado ao Instituto Dr. José Frota (IJF).

Apesar do socorro, o óbito foi confirmado pelos médicos às 0h23 de domingo. O termo "intoxicação exógena", citado no laudo, refere-se geralmente a consequências do contato com substâncias químicas externas ao corpo, como medicamentos, drogas ou venenos, embora a substância específica ainda não tenha sido identificada.

publicidade

Paulo Victor cursava Serviço Social na Universidade Estadual do Ceará (Uece) e era membro ativo da Associação Atlética Acadêmica do curso. A Uece divulgou nota lamentando a perda precoce:

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) manifesta profundo pesar pelo falecimento do estudante Paulo Victor Maciel Amora Fernandes, ocorrido neste domingo, 23 de novembro.

Paulo tinha 20 anos de idade e era aluno do 4º semestre do curso de Serviço Social, do Centro de Estudos Sociais Aplicados (Cesa), no campus Itaperi.

publicidade

A Reitoria da Uece solidariza-se com familiares e amigos, neste difícil momento de dor.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline