Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
MAUS-TRATOS

Polícia investiga morte de bebê fruto de incesto entre pai e filha

Caso veio à tona após mãe levar criança de dois meses ao hospital

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Polícia investiga morte de bebê fruto de incesto entre pai e filha
AutorBebê tinha sinais de espancamento - Foto: reprodução/g1

A Polícia Civil de Goiás investiga a morte de uma bebê de dois meses, fruto de incesto entre pai e filha. A investigação aponta que a criança já estava sem vida quando foi levada ao hospital de Campinorte pela mãe, que tem 20 anos. A mulher foi presa suspeita de envolvimento na morte e o pai da bebê, que também é avô da vítima fatal, foi morto durante confronto com a polícia.

- LEIA MAIS: Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em Jandaia do Sul

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo a polícia, a mulher tornou-se suspeita pois teria mentido que a criança havia se engasgado. Um exame de corpo de delito comprovou que a bebê morreu por politraumatismo e tinha marcas de agressão, além de já ter chegado ao hospital morta.

O delegado Peterson Amin, responsável pelo caso, explicou que uma perícia de corpo de delito foi realizada e concluiu que a bebê morreu por conta de uma ação “externa e contundente”, ou seja, causada por alguém que lhe deu pancadas, golpes ou outro tipo de impacto físico.

A mulher foi conduzida para a delegacia e, durante depoimento, afirmou à polícia que morava sozinha e acordou com sua filha morta, a levando ao hospital imediatamente. Mas quando a polícia verificou as imagens de câmeras de seguranças do hospital, viu que ela chegou na unidade acompanhada de um homem e de sua filha mais velha, que tem 5 anos.

publicidade



							Polícia investiga morte de bebê fruto de incesto entre pai e filha
AutorMulher estava acompanhada quando levou criança ao hospital - Foto: reprodução/g1

Segundo a polícia, ao ser questionada sobre o homem, a mulher mentiu dizendo que ele era um primo. Mas após investigações, a polícia descobriu que, na realidade, o homem era pai dela. As investigações também confirmaram que a bebê que morreu, e outra criança de 5 anos são filhas do avô.

Confronto

Após a morte da bebê, a polícia iniciou as buscas pelo homem que foi localizado em uma chácara na zona rural de Campinorte, portando uma arma calibre .22.

publicidade

Os policiais afirmam que, ao tentar abordar o homem, ele reagiu atirando. Com isso, a equipe atirou de volta e atingiu o suspeito que morreu no local.

Segundo o delegado, existia um mandado de prisão em aberto contra o homem por um crime de feminicídio praticado na Bahia. A vítima seria a ex-esposa dele.

A polícia investiga as circunstâncias em que o bebê morreu além de apurar se a mãe foi vítima de estupro de vulnerável, tendo em vista que a mulher teve sua primeira filha aos 15 anos.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline