Polícia estoura cativeiro e liberta três vítimas de sequestro em Florianópolis
PM prendeu três suspeitos envolvidos no crime e, durante as buscas, desarticulou um ponto de tráfico de drogas
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Três pessoas sequestradas no último domingo (04) no Morro do Mocotó, em Florianópolis (SC), foram libertadas na madrugada desta quarta-feira (07). A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) prendeu três suspeitos envolvidos no crime e, durante as buscas, desarticulou um ponto de tráfico de drogas vinculado a um dos investigados.
📰 LEIA MAIS: Jovem de 17 anos morre após capotamento na BR-376
O sequestro ocorreu quando as vítimas — três paulistas, sendo uma residente na capital catarinense — foram levadas para uma área de mata entre São José e Biguaçu. Os criminosos passaram a enviar vídeos aos familiares, feitos com os celulares das vítimas, mostrando-as sob ameaça de armas de fogo. Eles exigiam pagamento de resgate via PIX, e pelo menos uma transferência foi realizada.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
A partir das informações recebidas, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), com apoio do Tático de Palhoça, localizou um endereço associado a uma das contas beneficiárias dos repasses. No local, houve resistência à prisão e os policiais encontraram drogas, balanças de precisão e cartões bancários, evidenciando tráfico de drogas.
Paralelamente, equipes do BOPE, 7º BPM (São José) e 24º BPM (Biguaçu) encontraram no Morro da Boa Vista uma estrutura usada como cativeiro, com objetos das vítimas. As três pessoas sequestradas foram localizadas em Biguaçu e relataram que os criminosos as libertaram ao perceberem a aproximação policial.
O caso foi encaminhado à Central de Plantão Policial de Florianópolis para os procedimentos legais.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline