MAIS LIDAS
VER TODOS

Apreensão

Polícia da Colômbia faz incineração de maconha e fumaça invade casas

"Sentimos uma fumaceira muito horrível que saia lá do batalhão, um cheiro de maconha tremendo que travava todo mundo", disse um vizinho

Da Redação

·
A incineração ocorreu na terça-feira (12)
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
A incineração ocorreu na terça-feira (12)
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.07.2022, 14:50:06 Editado em 14.07.2022, 14:50:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

As autoridades da cidade de Bello, na Colômbia, realizaram a apreensão de uma enorme quantia de maconha. A droga foi achada em dois endereços diferentes e, de acordo com a imprensa local, havia diversos tabletes de maconha, que totalizavam 1,5 tonelada.

continua após publicidade

Ainda conforme a imprensa, no momento em que a polícia foi realizar a apreensão, equipes foram recebidas a tiros pelos donos do carregamento, mas isso não impediu a ação dos agentes de segurança.

Após o material ilícito ser apreendido, foi feita uma incineração, na última terça-feira (12). O vento fez com que a fumaça da maconha fosse levada às residências vizinhas.

continua após publicidade

"Sentimos uma fumaceira muito horrível que saia lá do batalhão, um cheiro de maconha tremendo que travava todo mundo", disse Edilberto Castaño, que mora próximo ao quartel, em uma entrevista à Caracol TV.

Como havia muita fumaça, alguns vizinhos pensaram inicialmente que havia um incêndio, mas a prefeitura afirmou inicialmente que não havia fogo nenhum e que não houve nenhuma reclamação por causa do cheiro.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia da Colômbia faz incineração de maconha e fumaça invade casas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!