Na noite de quarta-feira (14), a Polícia Militar do Amazonas interrompeu um campeonato de futsal inusitado na Zona Sul de Manaus (AM). Segundo a corporação, o evento, chamado “2º Torneio Futconha”, oferecia como prêmio porções de maconha aos times vencedores.
-LEIA MAIS: Advogado é flagrado comprando drogas em 'biqueira' de Arapongas
A competição estava marcada para acontecer por volta das 23h, em uma quadra do bairro Prosamim, na Praça 14 de Janeiro. O convite para o torneio circulava pelas redes sociais e mostrava uma imagem de uma folha de maconha.
As porções de maconha que seriam entregues como prêmio aos três primeiros colocados eram mencionadas na divulgação do torneio em código, como se fossem “pacotes de internet”. De acordo com a polícia, a dimensão do pacote se referia, na verdade, à quantidade de maconha que seria fornecida aos vencedores.
Segundo a corporação, os prêmios oferecidos foram:
- 1º lugar: 40g de maconha;
- 2º lugar: 5g de maconha e um combo de bebida alcóolica;
- 3º lugar: R$ 50 reais e um combo de sanduíches;
Com informações do Metrópoles
Deixe seu comentário sobre: "PM frustra torneio de futsal que daria maconha como prêmio"