PM é preso por roubar dinheiro, joias e whisky da casa de idosos
Crime foi filmado por uma câmera de segurança instalada no imóvel

Um policial militar do Ceará, de 35 anos, foi preso suspeito de roubar dinheiro, joias e caixas de whisky da casa de idosos em Mossoró, no Rio Grande do Norte. O homem foi identificado com a ajuda de imagens da câmera de segurança.
- LEIA MAIS: Polícia Civil investiga morte de jovem espancado na saída de bar em Arapongas (PR)
O vídeo mostra o momento em que um carro, de propriedade do policial, estaciona em frente à casa. Em seguida, três homens saem do veículo e invadem o imóvel. Após o início da invasão, o carro deixa o local.
Em nota, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte informou que o suspeito foi autuado em flagrante e encaminhado ao presídio militar do Estado do Ceará, onde ficará à disposição da Justiça.
O crime ocorreu na madrugada de terça-feira (20), por volta das 3h, quando três homens encapuzados e armados invadiram a casa de um casal de idosos no bairro Alto do Sumaré, em Mossoró.
Durante a ação, os criminosos trancaram as vítimas em um closet, sob ameaça. As vítimas só conseguiram sair do cômodo por volta das 6h, quando a empregada doméstica chegou à residência. As informações são do G1.
