Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
ACIDENTE

PM cai de viaduto após perseguição e fica em coma

O policial perseguia suspeitos de assaltar passageiros de um ônibus e caiu de uma altura de 15 metros

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PM cai de viaduto após perseguição e fica em coma
Autor Foto: Reprodução

Na última quinta (15), um PM de Fortaleza sofreu uma grave queda após se envolver em perseguição com suspeitos de assalto. O policial militar Henrique Gonçalves, caiu de um viaduto durante a operação e segue em estado grave, em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular, em Fortaleza.

O agente estava internado no Hospital Instituto José Frota (IJF) desde o dia do acidente, mas foi transferido para Hospital Regional Unimed nesta segunda-feira (15). O estado de saúde do agente foi compartilhado nas redes sociais pela mulher dele, a empresária Nara Feijó.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"O estado do Henrique ainda é muito grave, tanto que ele está internado na UTI de alta complexidade! Ele segue em coma induzido, sedado, entubado e com uso de respirador. Vai ser uma recuperação longa, lenta e difícil, mas Deus nos sustentou até aqui e não vai nos desamparar!", escreveu Nara Feijó.

O policial perseguia os suspeitos e tentou saltar de um lado a outro do viaduto, onde há um vão entre eles. Gonçalves não alcançou a outra margem e caiu de uma altura aproximada de 15 metros. Ele foi socorrido por uma ambulância do Samu.

Fonte: G1

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline