Pitbull escapa e fere cinco pessoas em festa infantil; veja ataques
Moradores contam que o cachorro ficava sozinho em casa havia pelo menos três meses e só recebia comida uma vez por semana
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um festa infantil realizada em um condomínio, no último sábado (13), terminou com cinco pessoas feridas devido a um ataque de pitbull. O caso, ocorrido em Feira de Santana, na Bahia, foi registrado pelo circuito de monitoramento.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas para atender a ocorrência. Conforme a corporação, dois adolescentes, uma criança, um morador e o porteiro do condomínio ficaram feridos na situação.
A festa infantil acontecia na área de lazer do condomínio, perto da piscina e de uma área de estacionamento.
- LEIA MAIS: Bota de borracha 'salva' morador de Cambira após ataque de Pitbull
O animal conseguiu escapar e investiu contra as vítimas.
As câmeras de segurança filmaram o momento em que o porteiro do condomínio foi perseguido pelo animal, caiu e foi atacado no chão. Enquanto o funcionário era mordido, um morador se aproximou e chutou o cachorro.
Um vídeo mostra que outro homem foi perseguido pelo animal e precisou entrar em um carro para se proteger.
Após as cinco pessoas serem atacadas, o animal foi contido por moradores e preso dentro da quadra do condomínio. Eles entraram em contato com a tutora, que não mora mais no local há cerca de três meses, e pediram que ela buscasse o pitbull.
Veja:
tnonline
?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
A mulher não foi até o condomínio, mas enviou um carro para levar o cachorro.
Os moradores do local revelaram que o cachorro ficava sozinho em casa havia pelo menos três meses e só recebia comida uma vez por semana.
Com informações do G1.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline