Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
IMPRESSIONANTE

Pirarara fica 'entalado' ao tentar engolir iguana; veja o vídeo

Um grupo de amigos se reuniu para uma pescaria no Rio Araguaia e se impressionou ao ver que um peixe parecia 'estar com problemas'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Pirarara fica 'entalado' ao tentar engolir iguana; veja o vídeo
AutorUm vídeo do 'resgate' parou nas redes sociais - Foto: Eduardo Motta/Arquivo pessoal

Possivelmente, se alguém não tivesse gravado a situação e a publicado nas redes sociais, ninguém acreditaria. Um grupo de amigos se reuniu para uma pescaria no Rio Araguaia, em Barreira do Campo, Pará, e se impressionou ao ver que um peixe parecia 'estar com problemas'.

Quando os pescadores se aproximaram do animal, notaram que ele estava se debatendo na água, aparentemente com a 'barriga' inchada.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os homens capturaram a espécie e ficaram incrédulos ao entender o que estava ocorrendo. Parece até história de pescador, mas como é possível observar através do vídeo, o peixe ficou 'entalado' ao tentar devorar uma iguana.

- LEIA MAIS: História de pescador? Irmãos capturam pirarucu de 2 metros e 130kg

Veja:

publicidade

tnonline

Em conversa com a imprensa, um dos pescadores, o empresário Eduardo Motta, deu detalhes sobre o episódio. "O peixe já estava se debatendo na água com a barriga para cima. Se a gente não vê, o Pirarara ia morrer junto com a iguana. Aí, graças a Deus, deu a vida para ele novamente. O tamanho do peixe eu creio que é de 80 centímetros a um metro. E a iguana eu creio que deve ser de 50 a 60 centímetros", disse em entrevista ao G1.

O empresário revelou ainda que o caso ocorreu no dia 1º de julho. "A gente estava subindo o rio para chegar até o acampamento aonde íamos ficar. E perto do acampamento a gente avistou o peixe batendo, na beira do rio. Quando fomos ver o peixe tinha engolido a iguana quase do tamanho dele", afirmou Eduardo.

Motta contou também que o peixe Pirarara demorou para voltar à normalidade. "A gente conseguiu tirar, por mais que machuca por dentro. Só que depois a gente ficou uns 15 minutos até o Pirarara respirar de novo e ele foi embora com vida. Para mim foi uma situação diferente, todos nós ficamos impressionados e gratos e felizes ao mesmo tempo, de ter dado a vida de volta para o peixe".

publicidade

Com informações do G1.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline