Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
MATO GROSSO DO SUL

Pescador grava vídeo beijando sucuris durante acasalamento; assista

O homem voltava de um torneio de pesca com alguns amigos, quando encontraram as cobras em um barranco

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Pescador grava vídeo beijando sucuris durante acasalamento; assista
AutorCezar Augusto Arruda, aparece com um copo térmico na mão, se aproxima das cobras e beija cada uma delas - Foto: Arquivo Pessoal

Um pescador está viralizando após ter sido gravado beijando sucuris enquanto as serpentes acasalavam às margens de um rio, no Mato Grosso do Sul. O ato inusitado aconteceu durante um torneio de pesca, distrito de Albuquerque, em Corumbá. Assista no final da matéria.

No registro, Cezar Augusto Arruda, aparece com um copo térmico na mão, se aproxima das cobras e beija cada uma delas. A ação foi compartilhada por ele, que ainda brincou com a situação: “Velho do Rio, matou muita gente. Pantanal acabou, agora tá tirando férias".

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Vídeo: pescadores se deparam com sucuri em Lago Corumbá

Em entrevista para o jornal Primeira Página, o corretor de imóveis relembra que havia acabado de retornar do torneio, quando ele e os colegas avistaram as cobras em um barranco. “Nos encontramos a cobra acasalando quando retornamos da pesca, ai fizemos uma foto e tiramos ela da estrada e a colocamos no camalote, foi o momento em que ela acabou comendo o macho”, contou.

O caso aconteceu neste final de semana, e Cezar descreveu como uma sensação única. “Foi uma sensação muito bacana e única. Foi maravilhoso ver uma coisa daquelas de maneira tão próxima”, contou o corretor.

publicidade


Alerta da PMA

A Polícia Militar Ambiental (PMA) faz alerta sobre a atitude. O tenente-coronel da Polícia Militar Ambiental (PMA), Edenilson Queiroz, diz que o vídeo é alarmante e que a atitude do pescador foi errônea.

Como orientação, Queiroz é categórico ao dizer que a orientação é para não se aproximar de animais silvestres. "O animal não pode se sentir acuado. Não pode se aproximar. A atitude é errado! O lugar de fauna é no lugar dela. Devemos evitar esse tipo de situação", finaliza.

publicidade


Assista:


Fonte: Informações g1 e Primeira Página.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline