Duas pessoas morreram em um grave acidente na manhã de quarta-feira, 23 de julho, na rodovia ERS-786, em Imbé, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, após uma perseguição policial.
-LEIA MAIS: Fundadora da Casa Blanca Boutique morre após luta contra o câncer
O incidente começou quando o médico Cristiano Ebert, de 39 anos, dirigindo um Dodge Journey, solicitou escolta policial alegando que sua esposa havia sofrido um acidente doméstico e precisava ir a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No entanto, ao chegar à UPA, o casal não desembarcou do veículo. Ebert, então, acelerou e fugiu pela rodovia, dando início à perseguição.
Após cerca de oito quilômetros, o Dodge Journey colidiu na traseira de um caminhão, perdeu o controle ao passar por uma lombada e atingiu uma motocicleta que vinha na direção oposta. O condutor da moto, William Juliano Pereira Pinós, de 33 anos, e Cristiano Ebert morreram no local do acidente. A esposa do médico ficou ferida e foi levada ao hospital.
Cristiano Ebert, natural de Condor (RS), era clínico-geral. William Pinós, servidor público da Prefeitura de Imbé, era casado e pai de quatro filhos, incluindo um bebê de sete meses. Ele estava a caminho do trabalho no momento da colisão.
Com informações do portal aRede
Deixe seu comentário sobre: "Perseguição policial termina em morte de médico e de servidor público"