Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
DESCOBERTA

Perita descobre traição após acessar histórico do ChatGPT do marido

Jacqueline Tirotti utilizou técnica profissional de análise de documentos para reunir provas de traição após desconfiar de comportamento suspeito

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Perita descobre traição após acessar histórico do ChatGPT do marido
Autor A perita foi surpreendida pelo histórico de conversas do marido no ChatGPT - Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A perita em documentoscopia Jacqueline Tirotti utilizou sua experiência profissional em fraudes para confirmar a infidelidade do então marido em Brasília. O fim do relacionamento, que durava desde 2019, ocorreu após a advogada encontrar, no histórico de conversas da inteligência artificial ChatGPT, evidências de que o companheiro mantinha um relacionamento paralelo. O relato da separação viralizou nas redes sociais, alcançando mais de um milhão de visualizações.

LEIA MAIS: Pais e seguranças impedem sequestro de criança na saída de mercado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A desconfiança começou em dezembro, durante uma viagem familiar, quando Jacqueline notou um comportamento suspeito do marido ao manusear o celular. Na ocasião, ele tentou esconder buscas realizadas na plataforma de IA. Dias depois, ao investigar o computador da residência, a advogada encontrou diálogos em que o homem enviava capturas de tela de conversas com outras mulheres para que a ferramenta interpretasse as mensagens recebidas.

Através das pistas deixadas no ChatGPT, a perita conseguiu identificar o nome de uma envolvida e localizar conversas ocultas em aplicativos de mensagens e redes sociais. Segundo Jacqueline, as provas indicaram que o envolvimento extraconjugal acontecia há meses, inclusive durante o período em que o casal cuidava da filha pequena, nascida em março do ano passado.

Após confrontar o marido e pedir a separação, a advogada decidiu tornar o caso público como uma forma de superação e apoio a outras mulheres. Jacqueline relatou que, embora o processo tenha sido doloroso e impactado sua autoestima, o foco atual está na reconstrução pessoal e na criação da filha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline