Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
INUSITADO

Peixe com 'dentes' é capturado nos EUA

O peixe é conhecido como peixe-ovelha nos EUA, pois a boca da criatura, é semelhante a de uma ovelha.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um raro peixe com dentes que se assemelham aos de seres humanos, foi fisgado nos Estados Unidos. Uma foto compartilhada no Facebook viralizou nas redes sociais esta semana.

O peixe foi capturado em Jennette's Pier, um destino de pesca em Nag's Head, no estado americano da Carolina do Norte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A espécie foi identificada como sendo um sargo-de-dentes, ou como os americanos chamam, um peixe-ovelha, que possui várias fileiras de molares para esmagar as presas.

O peixe recebe este nome devido à sua boca assemelhar-se à boca de uma ovelha. Ele foi fisgado por Nathan Martin, um frequentador assíduo do cais.


							Peixe com 'dentes' é capturado nos EUA
AutorFoto: Reprodução/Facebook/Jennette's Pier

Martin disse que acreditava ter pegado um peixe-ovelha quando ficou cara a cara com a "boca cheia de dentes".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Foi uma briga muito boa, foi uma boa pesca e fiquei muito contente", disse ele ao site de notícias local McClatchy News.

O post — com a hashtag #bigteethbigtimes — causou um grande rebuliço.

"É daqui que vêm as dentaduras?" escreveu um usuário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Esse peixe tem dentes melhores do que eu", escreveu outro.

Com informações: G1

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline