Peão morre após ser esmagado por touro durante montaria
Leandro foi pisoteado na região do tórax pelo touro
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um jovem de 23 anos, identificado como Leandro Pereira de Andrade, morreu na noite desta terça-feira (17) durante uma montaria em Iporá, no interior de Goiás. A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Goiás, que investiga as circunstâncias do caso e se ele participava de um rodeio clandestino.
📰 LEIA MAIS: Tornado atinge o Paraná e deixa rastro de destruição em São José dos Pinhais
De acordo com informações preliminares, Leandro participava de uma montaria quando foi pisoteado na região do tórax por um touro. Ele foi socorrido por populares e deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade por volta das 19h50, apresentando dores intensas e trauma grave. A equipe médica constatou pneumotórax (presença de ar entre o pulmão e a parede torácica), além de traumatismos no fígado e na vesícula biliar. Durante o atendimento, ele sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
O caso foi registrado na delegacia de Iporá como morte acidental. A Polícia Civil agora investiga se o evento era, de fato, um rodeio clandestino e se houve negligência ou ausência de medidas de segurança. “A notícia preliminar é de amigos que deixaram ele no hospital e que ele foi pisoteado por um touro. Não sabemos ainda se era uma competição entre eles, uma pequena competição ou se era um treino dele. Isso será apurado nos próximos dias”, afirmou o delegado Ramon Queiroz, responsável pelo caso .
Leandro era peão, trabalhava em fazendas, morava em Amorinópolis (GO) e deixa esposa e um filho de apenas 8 meses. Em suas redes sociais, ele costumava compartilhar fotos do menino e de rodeios.
Últimas em Cotidiano
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline