Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
INVESTIGAÇÃO

PCSC aponta feminicídio em caso de jovem estrangulada com calça jeans

A investigação concluiu que a vítima foi assassinada por um homem de 33 anos que não aceitou a recusa dela em manter um relacionamento amoroso

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PCSC aponta feminicídio em caso de jovem estrangulada com calça jeans
Autor Rafaela de Oliveira, de 27 anos, foi morta no dia 11 de agosto de 2025 - Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil de Chapecó confirmou que a morte de Rafaela de Oliveira, de 27 anos, ocorrida em 11 de agosto de 2025, tratou-se de um feminicídio. A investigação da Delegacia de Homicídios (DH) concluiu que a vítima foi assassinada por um homem de 33 anos que não aceitou a recusa dela em manter um relacionamento amoroso. O suspeito teve a prisão temporária decretada e foi detido no dia 15 de outubro.

📰 LEIA MAIS: Filho agride mãe idosa após derrota do time de futebol em SC

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Rafaela foi encontrada morta na cama de sua residência, no bairro Universitário. Segundo a perícia, a causa do óbito foi asfixia aguda por estrangulamento; o autor do crime utilizou uma calça jeans para comprimir o pescoço da vítima.

Durante as diligências, a polícia identificou, por meio de imagens e ações de campo, que o suspeito rondou a casa da vítima na madrugada do crime. Em depoimento, o homem — natural de Chapecó — negou a autoria do assassinato, alegando ter ido ao local apenas para adquirir entorpecentes.

No entanto, o inquérito reuniu provas que confirmam que ele matou Rafaela devido à rejeição amorosa. Paralelamente à investigação do homicídio, a polícia apreendeu uma grande quantidade de drogas no veículo alugado da vítima e no interior da residência: foram localizados mais de 20 quilos de maconha, dois quilos de cocaína e pouco mais de um quilo de crack.

publicidade

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

Este é o segundo caso de feminicídio registrado em Chapecó no ano de 2025. O inquérito policial encontra-se em fase final e deve ser concluído nos próximos dias, aguardando apenas a juntada dos últimos laudos periciais.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline