Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
OPERAÇÃO

PC prende suspeito de divulgar foto do corpo de Marília Mendonça

O investigado, de 22 anos, também é suspeito de divulgar fotos dos corpos de Cristiano Araújo e Gabriel Diniz

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PC prende suspeito de divulgar foto do corpo de Marília Mendonça
AutorA prisão ocorreu nesta segunda-feira - Foto: Divulgação

Através de uma operação, a Polícia Civil (PC) chegou à pessoa responsável por compartilhar fotos do corpo da cantora Marília Mendonça, originalmente veiculadas a laudos periciais no Instituto Médico Legal (IML), e a prendeu. Além disso, o investigado, que tem 22 anos, também teria vazado fotos de outros artistas mortos, como Cristiano Araújo e Gabriel Diniz.

O jovem divulgou as fotos dos corpos dos cantores no Twitter. Ele as obteve de forma clandestina e as distribuiu na internet sem qualquer tipo de autorização.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Marília Mendonça 'previu' vazamento de fotos; entenda

Conforme as informações das autoridades, a prisão do homem ocorreu nesta segunda-feira (17) em Santa Maria, no Distrito Federal. A operação, chamada de Fenrir (que, dentro da mitologia nórdica, é um lobo monstruoso) foi deflagrada pela Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC).

O objetivo da força de segurança era reprimir os crimes envolvendo o vazamento desse tipo de imagem na internet.

publicidade

O crime de vilipêndio de cadáver pode variar entre 1 e 3 anos de detenção e pagamento de multa, de acordo com o art.212 do Código Penal.

Com informações do Metrópoles.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline